Inauguração da Sala do Empreendedor em Armazém.

Publicado em 25/04/2022 às 12:00 - Atualizado em 26/04/2022 às 11:50

INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR EM ARMAZÉM

Na manhã de quinta-feira (19) de abril de 2022, aconteceu a inauguração oficial da Sala do Empreendedor, no município de Armazém.

No ato, estiveram presentes o prefeito Luiz Mendes, o vice-prefeito, Guilherme Corrêa, os vereadores Régis Maciano Beckhauser, Adriana Neves Fraga e Muriel da Rosa, o representante do SEBRAE, Murilo Gelosa, a presidente da CDL, Eliene Heidemann Wensing, o empreendedor José Rodrigues, dono da maior panela do mundo, que está no município para a Festa da Tilápia nos dias 29 e 30, demais autoridades locais, de municípios vizinhos e a população em geral.

Em parceria com o SEBRAE e Cidade Empreendedora, a Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura de Armazém, que tem como representante Amanda Schneider, tem por finalidade facilitar o acesso de empresas e microempresas a empreenderem, auxiliando na regularização, bem como orientando os Microempreendedores Individuais.

No uso da palavra o prefeito Luiz e o vice Guilherme, destacaram as ações realizadas em parceria e que está dando certo, motivando a população e aqueles que pretendem investir e garantir ainda mais fonte de renda para as famílias através da oferta de emprego.

Mais um compromisso assumido e honrado! Armazém não parará de crescer.

➕ por Armazém