Reparos na Ponte que liga o Centro aos Bairros Vila Nova, Medianeira e São Bernardo

Publicado em 12/03/2021 às 11:08 - Atualizado em 12/03/2021 às 11:15

Nessa quinta-feira, (11) de março,  a Secretaria de Obras fez reparos e melhorias na ponte que liga o centro aos Bairros Vila Nova, Vila Medianeira e Vila São Bernardo.
Foram colocadas lajotas na cabeceira.

Parabéns a toda equipe que durante o período da manhã e tarde concluíram o trabalho e posteriormente liberaram o trânsito no local.

Agradecemos também ao Secretário de Obras Márcio Claudino Miguel, o Coordenador Rudnei Martins (Furão), Vereador Muriel da Rosa, Zita Michels, Agenor Bruening,  Valmor Bruening e Armazém Supermercado.

É mais Obras por Armazém!