Profissionais da rede municipal de ensino de Armazém planejam ano letivo

Publicado em 14/02/2020 às 08:09 - Atualizado em 14/02/2020 às 08:10

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

A semana foi marcada pela preparação dos profissionais da rede para atuarem em 2020 nas escolas do Município de Armazém.

Os encontros foram conduzidos pela Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Maura Doerner Bruening e pela equipe técnica da secretaria. Houve momentos para os diretores (06/02), professores regentes e segundo professores do Ensino Fundamental, (11/02), auxiliares de serviços gerais e merendeiras (11/02) e professores regentes, segundo professores e estagiários da Educação Infantil (12/02).

Em todas as oportunidades foram repassadas orientações gerais da Secretaria, pedagógicas, lançamento de projetos e ações planejadas que nortearão a conduta de todos os profissionais da rede municipal de ensino de Armazém.

A educação exige muito de todos os envolvidos e durante todo o ano letivo, por isso, a Secretaria se empenhou em orientar para que os profissionais trabalhem em rede e falem a mesma língua. “Acreditamos nos poder da união e, também, no comprometimento de nossos profissionais. Mas é preciso orientar, acompanhar e participar do processo do início ao fim, pois só assim alcançaremos o sucesso de nosso foco: o desenvolvimento pleno de nossas crianças”, conclui Maura.