Município comemora 61 anos de emancipação política-administrativa

Publicado em 10/01/2020 às 17:52 - Atualizado em 10/01/2020 às 18:02

Créditos: ETK/Fotos e Vídeo/AZM Baixar Imagem

A cidade de Armazém está em festa, ofertando à população diversas atrações para festejar os 61 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

A abertura oficial da festa foi no dia (16) à noite com a presença de autoridades locais, onde o Prefeito Municipal, José Benjamim Arent discursou para saudar aos presentes e declarou oficialmente aberta as festividades de aniversário. O público ainda pode prestigiar as apresentações das bailarinas do grupo Shay Dance de Armazém.

No domingo (15) já havia acontecido já tradicional corrida de pedestres que vem entusiasmando muito amigos na cidade e este ano contou com mais participantes.

No dia 17 aconteceu apresentação dos Amigos da Sanfona, onde gaiteiros e violeiros fizeram a alegria do público presente.

No dia 18 a diversão começou às 16h com brinquedos infláveis, pipoca e algodão gratuitos para toda a criançada. Aconteceu também, a feira de adoção de animais do Projeto Meu pet sob minha proteção.

No dia 19 a diversão continuou para as crianças a partir das 16h. À noite houve a santa missa na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo em agradecimento, chegada do Papai Noel e entrega de doces e balões para as crianças.

O Prefeito Municipal, José Benjamim Arent, agradece o empenho da equipe da administração e a presença do público nos dias de festa. “Armazém está em festa pelo aniversário e, também, pelas conquista deste ano de 2019. Que todos tenham um ótimo Natal e que 2020 seja ainda melhor para todos nós!”, concluiu.