Ponte totalmente liberada para tráfego

Publicado em 15/12/2019 às 20:06 - Atualizado em 15/12/2019 às 20:06

Na última semana a equipe da Secretaria de Transporte e Obras concluiu o aterramento da cabeceira da ponte sobre o Rio Capivari, no Centro da cidade de Armazém.

Com isso o tráfego está totalmente liberado para veículos de passeio e caminhões, lembrando que é importante respeitar o peso máximo da ponte que é de 24 toneladas.

A Administração Municipal comemora a liberação e informa que a equipe da Secretaria de Transporte e Obras irá monitorar este último aterro, fazendo reparos quando necessário até que o solo fique compactado e apropriado para receber a pavimentação de lajotas novamente.

O Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent, agradece o empenho tanto da equipe da secretaria quanto da empresa que concluiu os trabalhos antes do prazo esperado. “Estamos felizes por concluir a obra e, também, queremos agradecer à população que respeitou os momentos de fechamento. Agora dependeremos apenas da ação do tempo para concluir com a pavimentação”, expôs.