Secretaria promove entra de certificados de Curso de Informática

Publicado em 15/12/2019 às 19:32 - Atualizado em 15/12/2019 às 19:32

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

O Curso de Informática ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Armazém certificou mais de 120 alunos no dia de ontem (04).

A entrega dos certificados aconteceu no mesmo período das aulas: matutino, vespertino e noturno, na biblioteca municipal, no centro da cidade.

Este curso é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Armazém com a Empresa Projeto Multimídia.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maura Doerner Bruening, juntamente com o Prefeito, José Benjamim Arent participaram da entrega dos certificados. A Secretária comentou: “Estamos muito felizes em ver que todos se empenharam e chegaram à conclusão do curso. Para nós é muito gratificante poder contribuir para o crescimento de todos”, expôs.

Já o Prefeito afirmou: “A quanto de inscritos nos surpreendeu desde o início e fico muito satisfeito de ver que todos enfrentaram suas dificuldades, se esforçaram e neste momento são merecedores deste certificado de conclusão”, concluiu.

A Secretaria Municipal de Educação aproveita a oportunidade para manifestar os agradecimentos: ao empenho das monitoras: Maria Eduarda, Jennifer e Alessandra que conduziram o curso, à Empresa Projeto Multimídia, à Administração Municipal pelo investimento e, também, às famílias pela confiança e por acreditarem nos sonhos de seus filhos e filhas.