Ponte Armazém: Última etapa das alas laterais do pilar foi concretada

Publicado em 13/11/2019 às 12:20 - Atualizado em 13/11/2019 às 12:24

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

Na tarde de ontem (12) foi concretada a última etapa das alas laterais do pilar da ponte sobre o Rio Capivari, no Centro da cidade de Armazém.

A ponte provisória ficou interditada por algumas horas até que os serviços desta etapa fossem concluídos.

Agora basta aguardar o período de maturação do concreto para que as próximas etapas de aterramento e de lajota possam ser feitas.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Transporte e Obras, acompanha a execução dos trabalhos da construtora contrata para a obra.

O prefeito, José Benjamim Arent, assim como a população aguarda a conclusão dos trabalhos. “Nossa intenção é entregar esta recuperação antes do prazo, pois somos sabedores dos transtornos que as pessoas enfrentam diariamente”, comentou.