Professores concluem capacitação ofertada pela Secretaria de Educação

Publicado em 09/10/2019 às 10:15 - Atualizado em 09/10/2019 às 10:30

Créditos: Eduarda Spindola Berto Baixar Imagem

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Armazém participaram do aperfeiçoamento pedagógico: Capacitar para promover o crescimento de todos. Foram meses de estudo, de trocas de experiências, de orientações sobre a nova Base Nacional Curricular Comum – BNCC e da Base Catarinense Comum – BCC, de planejamento, de aplicação em sala de aula e de socializações durante o curso.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Maura Doerner Bruening agradece o empenho dos profissionais envolvidos com a organização e a condução das capacitações que aconteceram tanto para os professores do Ensino Fundamental quanto da Educação Infantil. “Penso que foram momentos preciosos para os profissionais e, com certeza, nossas crianças ganham muito com este aperfeiçoamento profissional ofertado a toda a Rede de Ensino de Armazém”. Expressou a Secretária.

A Secretaria agradece ainda, a Cooperzem de Armazém que cedeu gentilmente o auditório onde foram realizados a maioria dos encontros, salvos os que precisaram de computadores e que aconteceram na biblioteca municipal.