Futsal de Armazém é campeão do JASC

Publicado em 09/10/2019 às 08:05 - Atualizado em 09/10/2019 às 08:05

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Os atletas do Futsal da Comissão Municipal de Esporte – CME, fizeram bonito na Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, vencendo de 06 x 02 a equipe de Florianópolis. Esta etapa aconteceu em Criciúma e o jogo foi no domingo (06).

A Administração Municipal, através da CME apoia o esporte em Armazém e acredita que o esporte é uma excelente oportunidade de desenvolvimento tanto físico quanto mental para todas as idades. “Estamos orgulhosos desta conquista dos garotos de Armazém e continuarem torcendo para que eles passem pelas próximas etapas. Força Armazém!” expressa o Coordenador da CME, Adelson de Souza.

A equipe que representou a cidade é formada por: Adavilson Pandini Corrêa,  Alexandre Moraes,  Alexandro Mendes,  Andersom Aparecido Potásio, Caique Machado Damásio,  Dener Sombrio Nazário,  Everton Rodrigues,  Felipe Rodrigues da Rosa,  Igor Beltrame Berkenbrock,  Jeferson Fraga das Neves,  João Otávio Peixoto da Silva,  João Paulo Farias Júnior,  João Victor Mendes Boll,  Leandro da Silva Ancelmo Leonardo da Silva de Souza,  Luís Otávio Maas,  Luiz Felipe Wensing,  Max Ferreira,  Murilo Zabot e Silva,  Pedro Philipi Rodrigues,  Rafael Croceta Inácio,  Robson Marcos Miguel Wensing e Sidnei Maurício Fernandes.