Trabalhos na estrada municipal de Santa Terezinha são concluídos

Publicado em 10/09/2019 às 12:33 - Atualizado em 10/09/2019 às 12:35

Créditos: Lissandro Velho/Divulgação Baixar Imagem

A equipe da Secretaria de Transporte e Obras de Armazém realizou obras de recuperação e de alargamento em trechos na estrada municipal que dá acesso às comunidades de Santa Terezinha e Rio Carolina beneficiando mais de 200 famílias diretamente.

Muitas estradas municipais têm um trajeto antigo e, que na época em que foram abertas não se tinha o fluxo de carros que se tem hoje em dia, pois muitas curvas e outros impedimentos estão sendo refeitos.

Os serviços irão favorecer o tráfego dos moradores e, também, do escoamento de produção tanto dos suinocultores e fumicultores, quanto da empresa de águas termais do município de Armazém.

A Administração Municipal esta empenhada em promover melhorias nas estradas municipais. “A população precisa de estrada de boas para sua segurança e os produtores para poder transportar a produção. Por isso os trabalhos de recuperação irão continuar”, conclui o Prefeito Municipal José Benjamim Arent.