Desfile Cívico do município de Armazém é sucesso de público

Publicado em 09/09/2019 às 14:32 - Atualizado em 13/09/2019 às 07:41

Créditos: ETK/Fotos e Vídeo/AZM Baixar Imagem

O desfile aconteceu na manhã de ontem (08) e foi assistido por centenas de pessoas, armazenenses e visitantes. Contou com autoridades locais e teve como tema central: É possível... , onde cada escola e entidade desenvolveram atividades para completar esta frase.

Participaram do desfile: Pré-escolar Narizinho, Escola Infantil Vó Emília, Centro de Educação Infantil Tia Mônica, Centro de Educação Infantil Tia Dôra, Núcleo Educacional Luiz Peron, Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida e Escola Reunida Lauro Locks, Escola Municipal Antônio José Corrêa Sobrinho, Escola Municipal Arnoldo Michels, Escola Municipal José Pedro Nazário, Escola Básica Antônio Diomário da Rosa e - Jardim São Domingos, Assistência Social – Idosos e CRAS, APAE, APAS, Comissão Municipal de Esporte - CME e Bombeiros.

A administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte agradece o empenho de toda a equipe: escolas e profissionais da educação. E, em especial, às famílias que foram o tema forte do desfile e que ao acompanharem seus filhos, honraram com o dever cívico e provaram que a união entre família e escola é muito importante e faz bem para todos os envolvidos.

A Secretaria expressa seu agradecimento também ao público por sua compreensão de acompanhar as apresentações e de permanecer até o fim do desfile. Um verdadeiro ato de respeito para com as escolas, a fanfarra e as entidades, mesmo diante do calor, pois o termômetro chegou a registrar próximo aos 30º C.