Quarenta famílias de Armazém recebem escritura do Programa Lar Legal

Publicado em 27/08/2019 às 09:33 - Atualizado em 27/08/2019 às 09:42

Créditos: ETK/Fotos e Vídeo/AZM Baixar Imagem

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no Centro de Convivência do Idoso, em Armazém quando quarenta famílias receberam as escrituras de suas propriedades, através do Programa Lar Legal.

O programa Lar Legal completa duas décadas e já realizou o sonho de inúmeras famílias. De pessoas que desejam seguir a lei e ter seus direitos garantidos.

O Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent expressou sua satisfação e contribuir com este momento. “Resolver situações/problemas dentro do município não é apenas competência da prefeitura. E, por isso, mesmo este programa reúne tantas forças, envolvendo diversos órgãos públicos e, em especial o Tribunal de Justiça”, completa.

Estiveram presentes autoridades como: Corregedor Geral da Justiça Desembargador Henry Petry Júnior, Coordenador do Programa Lar Legal - ​Desembargador Selso de Oliveira, Corregedor Geral da Justiça, Juiz de Direito Diretor do Foro de Armazém, Rodrigo Fagundes Mourão, Cooperadora Responsável pelo Programa Lar Legal e Juíza de Direito - Liana Bardini Alves, a Promotora de Justiça de Armazém, Luisa Zuardi Niencheski, autoridades local e as famílias beneficiadas com o programa.