Prefeito acompanha andamento de obras em Armazém

Publicado em 01/08/2019 às 15:36 - Atualizado em 01/08/2019 às 15:38

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

O mês de agosto se inicia com obras licitadas, outras já com os trabalhos se iniciando e, ainda, com uma em fase de conclusão.

O Prefeito Municipal, José Benjamim Arent esteve na tarde de 31 de julho visitando alguns locais, dentre eles destaca-se a ponte do Centro sobre o Rio Capivari cujos trabalhos foram iniciados esta semana.

A recuperação da cabeceira da ponte foi iniciada esta semana e tem um prazo previsto de 90 dias, podendo ultrapassar devido às condições climáticas. As comunidades de Vila Nova, Bairro São Bernardo e Vila Medianeira são as que mais serão beneficiadas com a obra.

A pavimentação da Rua Norma Martins Fileti, no Centro da cidade e da Rua Expedicionário Pedro Simão Wensing, no Bairro São Francisco já foram licitas e terão início nos próximos dias.

A drenagem no Bairro São Francisco também está em andamento e deverá ser concluída em breve.

A Administração Municipal acompanha estas obras e está em busca de outras. “O município começa a colher alguns frutos dos projetos e obras que estamos em buscando. Mas o trabalho de planejar e buscar por outras obras continua”, conclui o Prefeito Municipal José Benjamim Arent.