Inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários vão até 14 de agosto

Publicado em 01/08/2019 às 09:46 - Atualizado em 01/08/2019 às 15:35

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, abriu no início desta semana o período de inscrições para estagiários.

O Programa de Estágio a Estudantes do Município de Armazém destina-se exclusivamente a estudantes regularmente matriculados, frequentando as salas de aulas nos cursos de educação superior, técnico, de ensino médio e de educação especial, vinculados a estrutura de ensino público e particular.

As vagas serão oferecidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal.

Serão abertas vagas para estagiários para os seguintes auxiliares: auxiliar na Secretaria de Educação, Cultura e esporte; auxiliar de Educação Infantil/Auxiliar de Ensino Fundamental ou outra necessidade da Secretaria; auxiliar de Serviços Administrativos; auxiliar em Informática; auxiliar na Área da Saúde e auxiliar de Assistente Social.

A remuneração será efetuada através de uma bolsa auxílio mensal de: R$ 566,59 (quinhentos e sessenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), por 20 horas semanais de estágio, para estudantes do ensino superior e, para estudantes do ensino médio, profissionalizante, ou cursos de educação especial R$ 485,65 (quatrocentos e oitenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos), por 20 horas semanais de estágio.

As inscrições - serão realizadas até 14/08/2019, das 8h às 12h, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, anexo a Prefeitura Municipal de Armazém, Praça 19 de dezembro, 130 – Centro – Armazém SC.

Para inscrever-se: ser Brasileiro; ter no mínimo 16 anos; estar frequentando curso de nível superior, ensino médio, curso técnico ou curso de educação especial e estar qualificado para o cargo pretendido (áreas afins).

A documentação necessária: fotocópia do documento de identidade, CPF e título de eleitor; uma foto 3x4; comprovante do semestre que estuda (original da instituição) e histórico Escolar.

Somente será permitida a inscrição de residentes do Município de Armazém e na idade mínima de 16 anos.

A escolha de vagas acontecerá a partir do dia 20/08, conforme necessidade da administração municipal, as quais serão feitas obedecendo à ordem de classificação, através de ligação telefônica, onde serão utilizados os números informados pelos candidatos no ato de inscrição.