Administração municipal está presente na 109ª Festa de São Pedro de Armazém

Publicado em 28/06/2019 às 15:47 - Atualizado em 28/06/2019 às 15:49

Créditos: ETK/Fotos e Vídeo/AZM Baixar Imagem

A 109ª Edição da Festa de São Pedro começou nesta quarta-feira (26), contou com a participação de autoridades e público em geral.

A Administração Municipal, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores de Armazém, Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e mais duas empresas estão com estandes na edição deste ano.

Serão cinco dias de muitas atrações: musicais, artísticas, culturais, gastronômica e lazer para toda a família.

O município de Armazém está em festa e a população disposta à bem atender a todos os visitantes e a comunidade local.

A Administração Municipal de Armazém, compartilha do clima festivo da cidade. “Esta festa é um marco histórico em nossa cidade por isso apoiamos a preservação da cultura e, mais ainda, as manifestações artísticas e gastronômicas que a festa traz para alegrar a toda à população”, conclui o Prefeito Municipal, José Benjamim Arent.