Casa da Cultura: Cursos de Renda de Bilro e Pintura já começaram

Publicado em 11/06/2019 às 20:32 - Atualizado em 11/06/2019 às 20:35

As aulas estão acontecendo durante a semana, na Casa da Cultura e são uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Armazém.

Os cursos buscam oportunizar o resgate cultural dos trabalhos manuais que proporcionam bem-estar.

Além disso, os projetos têm a proposta de trabalhar a autoestima dos participantes nas diversas faixas etárias, contribuir para o aumento da renda familiar, bem como, valorizar o potencial artístico de cada um.

A proposta de trabalho tanto do Curso de Renda de Bilro quanto do Curso de Pintura é o de ensinar as técnicas básicas da confecção de Renda de Bilros e, também, da pintura em tecido, bem como, auxiliar nas produções artísticas durante o período do curso.

O curso de Renda de Bilro conta com a participação especial das senhoras: Olga Viana, Terezinha Viana e Valdeli Oliveira (Valda). Ambos os cursos contam com o apoio pedagógico da professora Cleir Pinter Corrêa.

Se você ainda não fez sua inscrição, então aproveite as últimas vagas deste ano para fazer o curso de pintura:

Vagas disponíveis:

segunda-feira (noturno): 03 vagas

quarta-feira (matutino): 01 vaga

quinta-feira (matutino): 4 vagas

e sexta-feira (vespertino): 01 vaga

Infelizmente para o curso de Renda de Bilro não há mais vagas.