Armazém receberá kits através de Deputada Ângela Amin

Publicado em 13/04/2019 às 20:19 - Atualizado em 13/04/2019 às 20:19

Créditos: Arquivo pessoal/Secretária Baixar Imagem

A Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Corrêa Arent acompanhou o Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent na marcha dos prefeitos em Brasília nesta semana e aproveitou para entregar os projetos de sua pasta à Deputada Federal, Ângela Amim.

Para a surpresa da secretária o Município de Armazém foi contemplando com os kits de equipagens para o Conselho Tutelar e para o Conselho da Pessoa Idosa.

O kit Conselho Tutelar é composto: por cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro  e um veículo itens estes que irão auxiliar e qualificar ainda os serviços prestados por este conselho.

Já o kit do Conselho da Pessoa Idosa compreende: três computadores, três webcans, um projetor de imagem, um televisor, um veículo zero quilômetro, uma impressora, uma caixa acústica e um bebedouro. Com isso será possível dar continuidade os serviços ofertados a pessoa idosa no Município de Armazém.

A Administração comemora a conquista e a Secretária enfatiza: “Acreditamos que os serviços ofertados à população devem ser de qualidade e com estes kits com certeza conseguiremos bem atender a todos” concluiu.