Rede de água de Bom Jesus recebe melhorias

Publicado em 30/11/2018 às 08:14 - Atualizado em 30/11/2018 às 08:15

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

A rede de abastecimento de água da comunidade de Bom Jesus, Armazém está recebendo melhorias esta semana. A reivindicação do bairro é antiga e a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Transporte e Obras está empenha resolver o problema.

Bom Jesus tem água para abastecer a maioria das famílias que residem na comunidade, inclusive possuem um sistema de filtros bem eficientes e conta com uma pessoa para manter em funcionamento. O que necessitava de atenção eram os canos, o transporte da água entre a captação até estes filtros.

Os trabalhos devem estar concluídos em breve e compreenderão uma extensão de dois quilômetros. A Secretaria Municipal de Transporte e Obras vem desempenhando os serviços sob as orientações do Secretário Rudney da Rosa que está contente com o bom andamento da obra. “Será muito bom para a comunidade e, esperamos que em breve tudo seja concluído”, afirmou. O Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent também comemora a realização. “Nossa gestão está focada na promoção da qualidade de vida aos nossos munícipes. E, com certeza, estas melhorias serão muito importantes para todos nós”, conclui.

Melhorias Bom Jesus