Noite de apresentações culturais em Armazém marcará o acender das luzes natalinas

Publicado em 22/11/2018 às 12:44 - Atualizado em 30/11/2018 às 09:53

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

As luzes da iluminação da Praça 19 de Dezembro serão acesas na próxima noite do dia 04 de dezembro, às 19h30min. A noite contará com as apresentações culturais já confirmadas da Escola Municipal Arnaldo Michels, da comunidade de Sertão dos Corrêas, do Centro Educacional Luiz Peron, do bairro São Francisco, da Escola Especial Orlando Michels - APAE, dos usuários do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e apresentação do Coral do Projeto Som do Coração.

Será um momento para a família, oportunizando as relações sociais, o lazer e a diversão no Centro da cidade de Armazém.

A administração municipal convida a toda à população armazenense e aos amigos vizinhos para prestigiarem o evento. “Acreditamos que o Natal é um momento especial para todos. E, com as apresentações culturais, tenho certeza que será uma noite maravilhosa”, afirma a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maura Doerner Bruning.

Natal: O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração.