Encerramento de Natal com o Grupo de Idosos de Armazém

Publicado em 30/11/2018 às 08:47 - Atualizado em 30/11/2018 às 08:49

Créditos: ETK Fotos e Filmagens/AZM Baixar Imagem

O evento aconteceu nessa segunda-feira (26), no Salão Paroquial de Armazém e contou com a participação de mais de 200 idosos, do Prefeito Municipal, José Benjamim Arent da Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Corrêa Arent, das voluntárias, de coordenadoras.

A tarde foi animada pelo grupo de gaiteiros do Projeto Som do Coração, houve sorteio de brindes, entrega de um DVD com os momentos vivenciados pelo nos anos de 2017 a 2018 e presentes para todos idosos participantes e foi oferecido um saboroso café. O baile seguiu até o fim da tarde animando os casais que gostam de dançar.

A administração municipal agradece o envolvimento e a colaboração de todas as voluntárias que estiveram presente durante todo o ano. Também aos idosos por prestigiarem todos os momentos oportunizados a eles. “Nossa intenção é de promover a alegria, a saúde física e a mental, transformando para melhor o dia de cada um deles”, expressa Vanda Corrêa Arent.

Momentos da festa