SECRETARIAS REALIZAM O DIA DA GESTANTE EM ARMAZÉM

Publicado em 14/10/2022 às 12:11 - Atualizado em 14/10/2022 às 12:11

SECRETARIAS REALIZAM O DIA DA GESTANTE EM ARMAZÉM

Nesta segunda-feira (15), mesmo com feriado municipal, ocorreu no Salão Paroquial o “Dia da Gestante”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, tendo Cleimar S. M. Mateus como secretária; Secretaria Municipal de Saúde, tendo Vanclei da Silva como secretário; e parceria com a Secretaria Municipal de Educação, tendo Luciane Nasário Alves como secretária, ainda a participação efetiva do prefeito Luiz Mendes.
No evento foram entregues mais de 80 kits maternidade, houve palestra com a enfermeira, Maria José, responsável pelo atendimento das gestantes no Posto de Saúde, além de diversas brincadeiras, momentos de descontração e entrosamento.
“O momento foi de muito bom proveito e agradável, onde se pôde proporcionar esta experiência às gestantes e fazer com que se sintam acolhidas ao gerar uma nova vida” comenta a secretária Cleimar.
“A Secretaria de Saúde preocupa-se com o bem-estar de nossas gestantes, oferecendo consulta médica com obstetra, e demais exames solicitados, como exames de laboratórios e ultrassons, além de poder contar com uma enfermeira muito experiente e a disposição para tirar dúvidas” diz o Secretário Vanclei.