SÃO DOMINGOS É O CAMPEÃO DA LIGA

Publicado em 14/10/2022 às 12:12 - Atualizado em 14/10/2022 às 12:12

SÃO DOMINGOS É O CAMPEÃO DA LIGA

O Campeonato Regional de Futebol da Liga Urussanguense de Desporto (LUD), tem um novo campeão. O time estreante na competição, o São Domingos, da comunidade de Santa Terezinha, de Armazém, venceu por 1 à 0 a SER Rui Barbosa (Morro da Fumaça) e ergueu a taça de campeão inédito.
O gol dos campeões só saiu aos 45 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta levantada na área e desvio de cabeça do meia Rafael, que entrou no canto direito da meta adversária.
No final da partida, as autoridades presentes, entre eles: o presidente da LUD, Geraldo Souza, o prefeito Luiz Mendes, o vice Guilherme Penacho, entregaram as premiações aos vice-campeões e aos campeões.
O time do São Domingos contou na grande final com: Daian, Mael, Dione Claudino, Minhoca, Ronaldinho, Elói, Ramirez, Rafael, Celino, Max, Bugrão, Sílvio, Eduardo, Tiago Wensing, Maurício, Dione Neves, Daniel, Graveto e Julinho e Mano (Técnico).
A campanha:
A SRE São Domingos na primeira fase, venceu a DME Jaguaruna por 2 a 1 em Santa Terezinha, depois foi a Morro da Fumaça e perdeu por 2 a 0 para o Rui Barbosa, na terceira rodada enfrentou o Nova Orleans no Estádio Martinho Heidemann e empatou em 1 a 1, na última rodada foi até Sideropolis e empatou em 3 a 3 com o Ajax. Nas semifinais, São Domingos empatou em tempo normal com o Ajax por 1 a 1, e conseguiu a sua classificação vencendo a equipe de Siderópolis nos pênaltis por 5 a 4. Na final diante da SER Rui Barbosa, jogando em casa venceu por 1 à 0 e ficou com o título máximo.