DESLIFE CÍVICO EM ARMAZÉM

Publicado em 14/10/2022 às 12:14 - Atualizado em 14/10/2022 às 12:14

DESFILE CÍVICO EM ARMAZÉM

Este ano marcou-se pela comemoração do bicentenário da Independência da República, onde tradicionalmente ocorre o desfile cívico em nossa cidade. O momento, que deu início às 15h da tarde do dia 7 de setembro na Concha Acústica, estendeu-se pelo restante da tarde e teve a presença do Prefeito Luiz Mendes, Vice-prefeito Guilherme “Penacho”, Secretária de Educação Luciane Nazário Alves, Diretora do EEB Monsenhor Francisco Giesberts Bianca Fernandes Pereira, vereadores, secretários e demais autoridades. Toda a comunidade esteve empenhada. Escolas municipais, Escola Estadual, APAE, APAS, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Conselho Tutelar, Grupo da Terceira Idade, CRAS, Casa Familiar Rural, CEJA, Polícia Civil, Militar, Bombeiros e Grupo da Cavalgada. Ainda contamos com a marcha de três armazenenses estudantes do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires. “Momento de expormos o civismo que devemos ter, mostrando o amor e respeito à pátria em um evento como este, e prestigiando estes alunos e comunidade no geral” comenta o Prefeito Luiz Mendes.