Ônibus e ambulância já estão a disposição da Secretaria de Educação e do Hospital de Armazém.

Publicado em 25/04/2022 às 11:52 - Atualizado em 25/04/2022 às 11:52

ENTREGA OFICIAL

ÔNIBUS E AMBULÂNCIA JA ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO HOSPITAL DE ARMAZÉM.

O prefeito de Armazém, Luiz Mendes, seu vice, Guilherme Heerdt Corrêa, o vereador Edson Bussa e demais integrantes da equipe da gestão realizaram a entrega oficial do novo ônibus e ambulância.

O prefeito entregou as chaves do ônibus, adquirido com a ajuda do governador Carlos Moisés, após o pedido da secretária de Educação, Luciane Nasário Alves por um veículo com acessibilidade ao Secretário de Educação do Estado – Luiz Fernando Vampiro, dada a necessidade de um aluno, e por meio do programa “Caminhos da Escola”. A conquista também teve o apoio do deputado Júlio Garcia.

No mesmo ato, o vereador Edson Bussa entregou as chaves da ambulância ao Diretor do Hospital Santo Antônio, Clóvis Silvano.

Esta ambulância, com a mediação de João Heidemann, foi adquirida juntamente com apoio do Deputado Federal, Daniel Freitas, será de extrema importância para toda a população armazenense.

O novo ônibus com acessibilidade foi buscado na semana passada em São José, pelo vice-prefeito, Guilherme Heerdt Corrêa, a secretária de Educação, Luciane Nasário Alves, e o presidente da câmara de vereadores, Regis Maciano Beckhauser - conforme já divulgado.

"Nosso compromisso, que conta com a participação de todos de nossa administração, é melhorar sempre as condições do nosso trabalho e de locomoção da nossa população com veículos adaptados pra todas as necessidades. Neste caso, Educação e Saúde", disse Luiz.