Assinatura de convênio entre o Hospital Santo Antônio e a Prefeitura de Gravatal

Publicado em 25/04/2022 às 11:12 - Atualizado em 26/04/2022 às 11:43

ASSINATURA DE CONVÊNIO ENTRE O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO E A PREFEITURA DE GRAVATAL

Foi assinado, no dia 02 de fevereiro de 2022, convênio anual entre a Prefeitura de Gravatal e o Hospital Santo Antônio.

O repasse é feito para custeio e manutenção do serviço hospitalar, já que o hospital Santo Antônio de Armazém atende também aos munícipes de Gravatal.

Estiveram presentes: o prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, acompanhado pela Secretária de Saúde de Gravatal; o prefeito de Armazém, Luiz Mendes, junto do Diretor do Hospital Santo Antônio, Clóvis Silvano.