Ordem de serviço para pavimentação é assinada em Armazém.

Publicado em 30/03/2021 às 07:37 - Atualizado em 30/03/2021 às 07:37

Para iniciar bem a semana, nada melhor que anunciar mais uma obra importante para o município.

Na manhã dessa segunda-feira (29), o prefeito Luiz Mendes assinou a ordem de serviço para pavimentação da rua Isabel da Silva Batista, no bairro Portal.
O valor da obra será de R$ 260.369,00 que é  proveniente de recurso de emenda parlamentar do deputado federal, Rodrigo Coelho.

Segundo o prefeito, Luiz Mendes, a empresa que executará a obra será a Ascari Construções LTDA, com início imediato dos trabalhos. “Nossa intenção é pavimentar o máximo de ruas de nossa cidade. Agradecemos em nome da comunidade,  ao empenho do deputado Rodrigo Coelho em nos atender com este pedido formulado pelo nosso vice-prefeito Guilherme, deixando as portas de nossa cidade sempre a disposição do mesmo”, disse o prefeito.

No ato da assinatura estavam, a representante da empresa, Greice Fuchter, o prefeito Luiz Mendes e o vice Guilherme Heerdt Corrêa, além da equipe técnica da prefeitura.