Nota de Pesar ao ex-prefeito Sr.Bertolino Boing

Publicado em 29/03/2021 às 09:02 - Atualizado em 29/03/2021 às 11:26

A Prefeitura Municipal de Armazém manifesta profundo pesar pelo falecimento(28) do Senhor Bertolino Boing.

Viúvo da senhora Nair Westrupp Boing, deixa quatro filhos Sonia, Valmir, Vanio e Victor.

Foi prefeito de Armazém por duas vezes, em 1977 a 1983 e de 1989 a 1992.

Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem. Autor de parte das mais importantes páginas da história de Armazém

Sr Bertolino deixou um legado de força, lutas, glórias e nobreza. Foi um prefeito integro, que sempre atuou na defesa de seus ideais e de suas convicções, pautando sua vida pública pela honestidade e pelo compromisso com a população armazenense.

A Prefeitura Municipal de Armazém e seus servidores, rendemos as nossas homenagens ao ex-prefeito Bertolino Boing, pela sua dedicação como homem público e por ter conquistado o respeito e admiração do nosso povo.

Pedimos a Deus confortar seus familiares e amigos neste momento de tão dolorosa perda.

Luiz Paulo Rodrigues Mendes

Prefeito do Município de Armazém