Mais um Veículo para Saúde

Publicado em 30/05/2006 às 00:00 - Atualizado em 13/02/2015 às 15:50

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu, esta semana, mais um veículo para atender os munícipes de Armazém. Desta vez foi adquirido um veículo Gol Geração 4, ano 2006, 0km, no valor de R$ 27.950,00, através de recursos da prefeitura (alienações de veículos) e do Ministério da Saúde, programa ECD. O prefeito municipal Gabriel Bianchet e o secretário municipal de saúde Geovane Cardoso Marcelino ressaltaram a importância da frota da saúde que consta quase que na sua totalidade de veículos novos e semi-novos, que estão à disposição dos funcionários da área de saúde para atender a população de Armazém.