Júlio Garcia Entrega mais Subvenções

Publicado em 14/06/2006 às 00:00 - Atualizado em 13/02/2015 às 15:50

Na última sexta-feira, na sala de sessões da câmara, com a presença do Sr. José Nei Ascari, Chefe de Gabinete da presidência da ALESC, representando, na ocasião, o Deputado Júlio Garcia, contando também com a presença do presidente do PFL de Armazém Tadeu Wensing, do vereador Evani Lole, dos secretários municipais Modestino Spíndola, Renato Mendes, entre outras lideranças, estavam também representantes dos 11 Clubes de Mães de Armazém. Na oportunidade, aconteceu a entrega de subvenções na ordem de R$ 2 mil para os clubes de mães Raio de Luz, do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Santa Marta, da comunidade de Bom Jesus, para o Clube de Mães São Cristóvão, da comunidade de São Cristóvão, para o Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, da Comunidade de São João. Ainda foram agraciados com subvenções no valor de R$ 4 mil, o clube de Mães Santa Rita de Cássia, da comunidade de Santa Terezinha. Além dos Clubes de Mães, o Centro Comunitário de Sanga Morta, também de Santa Terezinha, recebeu R$ 2 mil, totalizando R$ 14 mil entregues na solenidade para o município. Segundo o vereador Evani Lole, nos próximos dias, serão liberados mais algumas subvenções, e confirmando que o Deputado Júlio Garcia tem sido o deputado que mais tem liberado recursos para Armazém e região.