Campanha de Vacinação Conta com Presença do Zé Gotinha

Publicado em 14/06/2006 às 00:00 - Atualizado em 13/02/2015 às 15:50

No último sábado, dia 10, comemorou-se o Dia D na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. A vacinação é gratuita e deve ser aplicada em crianças de zero a cinco anos. O último caso de poliomielite foi registrado em Santa Catarina no ano de 1980 e o objetivo do Ministério da Saúde é imunizar 17 milhões de crianças. Em Armazém, a Secretaria Municipal de Saúde já iniciou a primeira etapa da campanha de vacinação contra a poliomielite e os funcionários municipais envolvidos na campanha contaram com uma presença de reforço o próprio Zé Gotinha esteve presente fazendo a alegria da criançada que dirigiam-se ao posto de saúde, para ficarem imunizadas.